Ituran com seguro

Proporcionar tranquilidade, protegendo e recuperando suas conquistas.

No Brasil, a Ituran é líder no mercado de monitoramento e recuperação veicular.

Com tecnologia avançada de rastreamento, oferece produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas com resultados significativos e índices imbatíveis de eficiência.

Os Rastreadores Ituran foram desenvolvidos através de um consórcio entre as empresas: AirTouch (EUA), Teletrac (EUA) e Tadiran (IL), um dos maiores conglomerados da indústria eletrônica de Israel.

Multinacional de origem israelense, a Ituran possui sedes em Israel, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Colômbia, Equador e México, além de clientes e operações em mais de 30 países.

A Ituran possui um setor de pesquisa e desenvolvimento que conta com engenheiros envolvidos na criação de produtos e serviços revolucionários. Detentora de diversas patentes mundiais, a Ituran oferece soluções inovadoras nas áreas de comunicação e localização de veículos. 

Hoje, no mundo inteiro, são mais de 2 milhões de clientes Ituran que estão satisfeitos.

Por ter as maiores bases de veículos monitorados do País e através de inteligência avançada em tecnologia como big data, análise de rotinas, business intelligence e machine learning, a Ituran consegue entender de forma preditiva os horários, dias e locais que ocorrem mais eventos, como roubos, furtos e acidentes.

Essas análises possibilitam um melhor posicionamento das equipes, o que reduz o tempo de chegada aos locais informados dos sinais dos equipamentos.

A central de monitoramento e recuperação da Ituran Brasil possui capacidade de atendimento de mais de 25.000 eventos por ano com operação 24 por 7.

Ituran, Claro é Seguro.

Desde 1999 atuando no Brasil, a Ituran é Líder em monitoramento e recuperação veicular

Visão

  • Ser reconhecida como a melhor e mais desejada provedora de serviços baseados em telemetria avançada no Brasil, oferecendo produtos e serviços customizados para os mercados de varejo, corporativo, seguradoras e montadoras, sendo um lugar onde as pessoas se sintam engajadas, motivadas e desafiadas a buscar a excelência na qualidade, estando inserida na era digital, até 2023.

Dúvidas sobre Bônus

Para que serve o Bônus na cotação do seguro para automóveis?

O local disposto em cada apólice varia de acordo com cada seguradora. Entretanto, ele sempre será precedido da da Sigla CI, conforme modelo acima.

Não. O Bônus é pessoal e intransferível (salvo em casos de falecimento – herança).

Não. o uso da  Assistência 24 horas (guincho, socorro mecânico, assistência residencial, reparos em vidros, faróis lanterna e retrovisores), não acarreta na perda de bônus, pois tratam-se de cláusulas adicionas ao seguro auto.

Se acionar a seguradora para conserto do veículo segurado e/ou de terceiros, ou para indenização de perda total do veículo por colisão, incêndio ou roubo/furto.

Não. Na próxima renovação, terá o Bônus reduzido em uma classe. Exemplo: Se o cliente possui classe de bônus 2, equivale a 15% de desconto e não sofrer sinistro, na renovação passará a ter classe de Bônus 3, o equivalente a 20% de desconto. Vamos supor que tenha sofrido um sinistro e acionado a cobertura do seguro, nesse caso a classe de bônus diminuirá para classe 1, que equivale a 10% de desconto. O Bônus só não diminui quando é 0%.

Sim. A redução de classe de Bônus está relacionada diretamente com um único evento. Cada sinistro perde uma classe de Bônus

Sim. Basta o seguro ser acionado, independente de ser o veículo segurado ou de terceiros.

Sim. As seguradoras aceitam o bônus de suas congêneres, para isso basta apenas informar o número da apólice e o código C.I.

Não.  A classe de Bbônus é usada na hora da renovação de uma apólice, ela é considerada um “indicador de experiência” do seu seguro. As classes podem ser explicadas da seguinte maneira: para cada ano sem sinistro, o cliente ganha um “ponto”, chamado de classe de Bônus. 

Na transferência de direitos e obrigações exclui-se o bônus.

Admite-se a transferência de bônus apenas nas seguintes situações:
a) de pessoa jurídica para pessoa física quando o novo Segurado for diretor, gerente ou sócio da pessoa jurídica, devidamente comprovado pelo contrato social;
b) de pessoa física para pessoa jurídica, quando o Segurado da apólice vincenda for diretor, gerente ou sócio da Empresa, devidamente comprovado pelo contrato social;
c) entre cônjuges, quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Casamento; e,
d) entre pais e filhos (inclusive adotivos e enteados), quando o vínculo for devidamente comprovado pela Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade, em se tratando de enteados é obrigatório à declaração do Segurado. A classe de bônus deverá ser compatível com a idade do filho.

Somos a Claro Corretora de Seguros

Rolar para o topo
error: Content is protected !!
Abrir chat
fale com o Consultor